Talvez haja alguém a nossa frente, impedindo que tenhamos uma visão ampla de Deus.O preço a ser pago pelo crescimento espiritual é bastante elevado, e as vezes doloroso também.Você estaria preparado para ter uma visão a esse preço? -- a perda de um amigo ou de uma carreira? E para essa transformação de alma não se oferece descontos especiais. Se alguém deseja apenas ser salvo, santificado é só, não há lugar para esse nas fileiras do Senhor.
Isaías teve uma visão em três dimenções. Is 6 versículos 1 a 9 .Seu olhar se dirigiu para o alto: viu o Senhor ; para dentro de si :viu a si mesmo ; e para fora : viu o mundo.
Sua visão tinha altura : viu o Senhor alto e sublime ; profundidade :viu as profundezas de seu coração e largura : viu o mundo .
Foi uma visão da santidade .Ó amados ,como nossa geração precisa ter uma visão de Deus em toda a sua santidade ! E foi uma visão da iniquidade : Estou perdido! de lábios impuros! E foi uma visão desalento divino implicíto nas palavras: "Quem há de ir por nós?"
E nesta hora em que vivemos, quando a média das igrejas está mais envolvida com promoções do que com corações; incentiva mais a competição,e se esquece da consagração, e substitui a propagação do evangelho pela autopromoção,é imperativo que tenhamos essa visão triplíce.
" Não havendo profecia o povo se corrompe."(Pv 29.18) E não havendo paixão pelas almas, a igreja perece, mesmo que esteja lotada dominicalmente .
Certo pregador, teve uma visão semelhante. A sua expressão de temor com que falou que não
sabia ao certo se estava tendo uma visão ou um sonho, se estava no corpo ou fora dele. Mas disse que enxergava uma enorme multidão em um profundo abismo, todo cercado de fogo, presa no "manicômio do universo",o inferno. Depois disso, esse homem nuncamais foi o mesmo. Nem poderria!
Será que Deus poderia confiar -nos revelações tão grandiosas? Já passamos pela escola da oração
e do sofrimento para que nosso espirito esteja preparado para suportar uma visão tão atordoante?
" Feliz é aquele a quem Deus pode comunicar tal visão!" Assim como aconteceu com Isaías , ao olharmos para o alto , veremos o Senhor em toda sua santidade; ao olharmos para dentro de nós
iremos ver -nos exatamente como somos e enxergaremos nossa necessidadesde purificação e poder; e ao olharmos para fora veremos um mundo que está perecendo sem o conhecimento do Salvador . "Sonda-me ó Deus, e conhece o meu coração: prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mal e guia pelo caminho eterno" (SL 139.23,24) Amém 
Nenhum comentário:
Postar um comentário